segunda-feira, 29 de outubro de 2007

A vida é feita de pequenas felicidades negativas

Lá em Caxias procurei na mala minha sapatilha preta para usar no concerto de ontem. E não achei. Droga, pensei, logo minha sapatilha preta favorita, da Capezio, super-confortável, nunca mais vou conseguir comprar outra igual!
Chegando aqui, tirei tudo da mala. Lá estava ela, encaixadinha num nicho escondido. Que bom!
Liguei o computador (o hotel tem cabo no quarto, oba!) e entrei no G-mail para ver a correspondência. Apareceu o Hermano no google talk. Fui bater papo e as palavras saiam todas truncadas! Meu computador ficou disléxico! S6c6rr6! Números apareciam no lugar das vogais, vocês já viram isso? Fiquei histérica! Lá vai meu blog para o espaço! Mexi daqui e dali, e nada.... Aí resolvi dar um system restore no Vaio. Milagre! Voltou ao normal. Viva!
E mais dois vivas: o quarto tem mesa, cadeira, e TV que funciona.
E o restaurante ainda não havia fechado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Laura

Pelo visto este Vaio é um supercomputador. Também da marca Sony era o que se podia esperar.

Anônimo disse...

Eu acho que, o pobre do computador, está ficando com estresse de viagem coitado, quando chegar em casa, terá que ir pro analista.

laura r. disse...

Marcus, o bichinho é valente, mesmo. Vai estar a venda quando eu voltar para casa: comprei um mais poderoso, super duper... mas também Vaio, que este aqui é muito batalhador!
Jaqueline, coitadinho, ele deve estar estressado, mesmo!