domingo, 7 de outubro de 2007

Concerto em Criciúma



O concerto em Criciúma prometia pouco. A sala não é propriamente uma sala de concertos, não tem camarim nem qualquer espaço atrás do palco, e a praça onde ela fica parecia morta àquela hora da noite. Mas aos poucos o público foi chegando, e era um público da melhor qualidade. Gente interessada, com seus filhos. Casais de mãos dadas, amigos em grupo. As palmas foram as mais calorosas até agora. E a Sula se encantou com uma fãzinha que até autógrafo lhe pediu. Vejam só que graça, na foto acima.

6 comentários:

Ana Clara disse...

Fofíssima!
É tão bom quando os ouvidos das crianças são educados para boa música!

Anônimo disse...

Querem recompensa melhor que essa?

Anônimo disse...

Homenagem de criança é preciosa !!!! Créditos também aos pais, claro...

Unknown disse...

É bom saber que a boa musica encontra pessoas interessadas em lugares que a gente não esperaria encontrar. O que falta é maior divulgação, para que desde pequenas as crianças tenham contato também com musica mais erudita e assim formem ohábito de ouvir e de frequentar espetáculos....

Anônimo disse...

Olá, Laura e cia. Aqui é o Richarles. Conversamos no final da apresentação em Criciúma. Falamos (minha noiva Soênia, você e eu) bastante sobre música, literatura e Paulo Rónai, etc. A apresentação foi esplendorosa. Instrumentos em harmonia, a voz afinadíssima do Helder, enfim, um programa classe A para sábado a noite. Foi um prazer enorme conhecer, escutar e apreciar vocês. Forte abraço e beijo, Richarles e Soênia.

Anônimo disse...

estas são as melhores recompensas!
Uma cartinha destas é um prêmio.
Sempre me emocionei quando recebia uma assim... é muito sincera... muito verdadeira.