sábado, 13 de outubro de 2007

É contagioso, acho

O Helder e o Mário são realmente complementares!!!!!

Numa viagem como a nossa, estamos todos fadados a esquecer alguma coisa em algum lugar. Logo no início da viagem, a Sula esqueceu num hotel a sapatilha preta favorita, que compramos juntas em Los Angeles. Ficou arrasada. Felizmente o pessoal do SESC conseguiu resgatar a sapatilha e mandar para o SESC de Florianópolis. Eu esqueci num camarim a tampa de pia que me acompanha sempre, para evitar que minhas lentes de contato desçam pelo ralo. Ainda bem que o Nivaldo comprou outra. Mas hoje de manhã, ao sairmos de Jacarezinho, acho que batemos nosso próprio recorde. A Sula se aboletou calmamente na van....sem fechar sua conta, quase deu um belo calote involuntário no hotel. E já estávamos indo embora, quando percebemos que o Mário esquecera... a viola da gamba!

6 comentários:

Cora disse...

AHHHHHHHHHHHHH: e não é que ia esquecendo de contar? O meu avião de Berlim para cá estava cheio de músicos, perguntei qual era o grupo deles, e não é que são barrocos?! Chamam-se Akademie fur Alte Musik Berlin; vinham apresentar uma ópera de Telemann na Cité de la Musique, e fiquei com vontade de ir, até que um deles informou, assim como quem não quer nada, que a ópera (coreografia de Pina Bausch) dura QUATRO HORAS.

Adoro Telemann, acredito que o grupo seja muito bom, mas QUATRO HORAS?! No way. Quando sair o seriado eu compro os DVDs.

Hermano Shigueru Taruma disse...

noto que Helder está de "crocs"!!!
acabo de comprar um para minha aventura na selva amazônica...
é feio pra cachorro mas MUUUITTO confortável e ótimo para andar (um pouco quente para quem está acostumado com havaianas....

beijos

laura r. disse...

Corita
Esta turma com quem você viajou é da pesada. Mas reconheço que 4 hs de ópera é meio demais, até para mim, que AMO Telemann e adoro ópera!
Hermano, o Helder até já tocou de crocs! Preto, claro, e bem discreto.
No capítulo esquecimentos: eu esqueci que havia a mudança do horário de verão. Acordei com Sula batendo na minha porta, dizendo que já eram 9hs, quase... e eu crente que eram 8! Acabei viajando com a blusa de trás para frente, só vi quando cheguei aqui.

Anônimo disse...

Laura,
também já tive este problema das tampas de pia por causa das lentes.Sabe como resolvi ?Comprando vários ralinhos de plástico,daqueles bem baratinhos, que considero descartáveis. Fazem parte da bagagem; uso e deixo prá lá mesmo !!!
O blog está ótimo, parabéns a todos e Bom Domingo !!!

Anônimo disse...

ahhhhh......... como excursionista aprendi que quando saímos de um lugar temos que antes passar um "pente fino", isto é: olhar todos os cantinhos para ver se não esquecemos nada... e funciona, mas mesmo assim, de vez em quando alguma coisa fica para trás escondidinha em algum canto... ninguém é perfeito, ou será que existe este "perfeito"???
Adoro música clássica, mas 4 horas... eu acho que não agüento, até porque sou um pouco agitada... minha mãe sempre dizia que parecia que eu tinha sentado num formigueiro...

Anônimo disse...

Dizem que quando a gente esquece coisas num lugar é porque dele não quer sair....