quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Curitiba


Pessoal, o post hoje vai ser curto. É que viajamos durante um bom tempo hoje, e nem tivemos tempo de tirar fotos. E a mesa deste hotel (Granville, em Curitiba) também não tem luz alguma. Amanhã pegamos a estrada cedo, pois temos muito chão para enfrentar. Vamos para Jacarezinho.
Sobre hoje: o concerto foi no Teatro do Paiol, uma graça de teatro, charmoso, simpático, com boa acústica. Nós até conseguimos gravar o recital, mas está numa faixa só, uma tripa de 1 hora, assim não consigo subir para o blog, até porque não tenho nenhum programa tipo sound forge neste computador. Tom, sugeres alguma coisa?
Mas voltando ao recital. Foi ótimo, até por que tínhamos amigos na platéia: a Angela, o Flávio, o Emerson, o Paulinho. Delícia!! E hoje, ao contrário de ontem, não tivemos nenhum ataque de riso. Ah, não contei sobre o vexame? Pode deixar, até o fim da semana eu conto... aguardem....

7 comentários:

Unknown disse...

Oi quarteto...
foi mesmo uma alegria a surpresa de tê-los ontem por aqui.
A idéia do Blog é ótima... prazeroso acompanhá-los Brasil afora!
Curti o programa... a primeira música me lembrou as canções do Marcos Portugal... dá vontade de sair cantando junto o refrão... e de ouvir mais.
Os arranjos para a velha-guarda (Guerra Peixe, Kiefer, Lacerda) funcionam super bem... prá quem não conhece deve parecer tudo original. A espineta no Guerra Peixe fica especialmente especial!
E as composições encomendadas deixam o programa diversificado... o que é bem bom de saborear, inclusive em função dos poemas... e do bom-humor dos textos.
Enfim... prá quem como eu, sempre foi a favor das misturas (antigo e contemporâneo) foi ótimo revê-los neste contexto.
Ótima viagem prá vocês... e parabéns pelos re-toques!!!
beijos

Anônimo disse...

Quando é o lançamento do cd/dvd de vcs?
Vou esperar vcs chegarem aqui no Rio p/ ouví-los.
Abraços a todos
Eduardo
Ps: Vejam outros comentários sobre roteiros anteriores postados hoje 12/10.

Anônimo disse...

Mami,
Sai com o Rudi, o Gui e a Marina ontem, por isso não te liguei...
ligo hj mais tarde, prometo.
To morta de saudades.

Vc vai ter tempo de respirar quando tiver aqui no Rio, ou vai ser tudo super hiper corridão mesmo?

Anônimo disse...

UM ataque de riso?? Mas só vai contar no final de semana? será que eu aquento?

Anônimo disse...

Curitiba, minha cidade natal que ironicamente só conheci depois dos trinta, porque meus pais se mudaram daí poucos meses depois da visita da cegonha ...

Anônimo disse...

P.S e o Re-toques na estrada continua ótimo !!
Votos de sucesso !!!

Anônimo disse...

Rosablu, então somos mais ou menos conterrâneas... o que aconteceu com voce também aconteceu comigo, conheci minha cidade Natal depois de "burra-velha" pois saí de lá ainda bebê. Mas sou Curitibana de registro e muito me orgulho disto, pois é bonita e limpa e como brasilieira não poderia quererr ser de outra cidade, ou só se fosse Joinville ou Blumenau. A minha cidade natal é muito linda e a amo muito! Depois eu conto qual é!!!