domingo, 7 de outubro de 2007

E para a Manoela, que perguntou:


O hotel de Tubarão é bem bom. Chama-se Art Hotel. É bem novinho, simples, espaçoso e limpo. Tem uma boa cama no quarto, com cobertor macio e travesseiros fofos (a cama, lençois, cobertor e traveseiro do último hotel eram o fim da picada!); tem mesa e cadeira para o computador com tomadas bem visíveis; espelho grande; a porta do box fecha bem o suficiente para o banho não inundar o banheiro todo. Aliás este é o melhor banheiro de todos os hotéis até agora (sim, rejuntado com massa branca!), e o sabonete e o shampoo são bem cheirosinhos (os dos últimos hotéis tinham cheiro de chiclete de queijo!). O mais estranho é que aparentemente todos esses sabonetes e shampoos - tanto os bons quanto os péssimos - são fornecidos pela mesma companhia!
Vou dar uma descansada antes do concerto!!!!

PS: Na foto, umas palmeirinhas que ficam na entrada do Hoel. Achei tão tenras e atraentes... que fiquei com vontade de comer numa salada!

3 comentários:

Cora disse...

É Realgems? Acho que essa é a marca universal dos sabonetes de hotel brasileiros...

Anônimo disse...

Essa palmeira que vc gostou a ponto de querer comer, chama-se SAGU ou CICA. Vc pode ter em sua casa, desde que, compre uma muda pequena e coloque em um vaso, para ela não crescer muito. É rústica e adora sol,e um pouco de água. Muito ornamental.
Laura, vc enganou a todas nós, seu blog de viagem está ótimo, fotos lindas, tudo explicadinho, lugares lindos. Estou adorando tudo! Para quem disse que não entendia muito de computador, vc está indo muito bem!

Unknown disse...

viu, Laura, você JÁ COMEU da palmeirinha!!!!
na sobremesa de Sagu com vinho, não na salada, mas comeu........teoricamente todo sagu sai da seiva dessa palmeirinha, apesar de que eu acho que esses que a gente come é tudo feito de mandioca!