quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Em homenagem à Julinha

12 comentários:

Anônimo disse...

Paraíso para as minhas filhas!! Arrumadinho assim, elas iam querer um de cada cor!

Anônimo disse...

Jaqueline
Sou uma coroa que adoraria ter um de cada cor....

nandamei disse...

Gente, isso é o paraíso!!! Eu quero todos!!!! Sem contar que deve ser uma pechincha!!!

Anônimo disse...

Em homenagem as in vc me comprou pelo menos uns 10?

Anônimo disse...

aumentei a foto pra olhar com mais cuidado...
AMEI o de oncinhas lilás, e o listradinho preto com branco....
aih aih aih
encontra uma loja assim no rio pra mim, heim mãe?

laura r. disse...

Bichinha, bem que você mereceria um de cada.... engraçado, eu adorei o de oncinha lilás, mas pesei que você ia achar muito "girlie"...
Em compensação, comprei o pen-drive como você me recomendou: Sony, 4G. Acho que vão caber todas as fotos, não?

Cora disse...

Mas caramba, eu não perguntei se você não queria um pendrive de aniversário???

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...

laura r. disse...

Pois,perguntou. Mas não me DISSE que eu ia precisar, né? E eu á tinha idéia? Sou uma anta tecnológica, lembra?

nandamei disse...

Eu tenho um allstar que é lilás e todo estampado de GATOS pretos e brancos!!!!!!! É minha relíquia!!!
Se eu encontrar mais dele vou comprar e usar pro resto da vida....

Anônimo disse...

Eu também adoro!!!

Anônimo disse...

Tia,
mamae em geral usa pen drives só pra levar TEXTOS de um lugar pra outro. pra isso ela tem um com pouquinha memória, que funciona perfeitamente. No aniversario dela, quando vc ofereceu, achei que não valia a pena mais um pendrive na casa(ah! detalhe: eu tenho um bem maior, que em geral posso emprestar pra ela, mas como não tá no rio, e eu as vezes preciso pra trabalho, não deu).
Assim, a necessidade do pen drive surgiu só agora, com a viagem e as mil fotos.....

Anônimo disse...

Mário,quando vi este monte de tênis me lembrei logo de quem? De Lu, é claro.Beijos,saudades(suas, e de Lu também).