Assinar:
Postar comentários (Atom)
As aventuras de um intrépido grupo de músicos pelo Brasil afora, no projeto SONORA BRASIL, do SESC
Com Laura Rónai na flauta, Helder Parente na voz e flauta doce, Mário Orlando na gamba, voz e flauta doce, e Sula Kossatz no cravo.
7 comentários:
Laura,
será que vcs vêm pra's minhas bandas?
angra, paraty....
Que delícia...
Luciana, vamos ser vizinhas, vou morar em Tarituba, Paraty.
As frutas são bonitas de se ver, mas eu não gosto do sabor.
Essas são as pitangas que eu conheço! Devem ser deliciosas. Há um ou 2 meses atrás teve a maior polêmica no blog de Cora por causa de uma foto de pitangas que ela postou. E aí foi uma danação, uns diziam que aquilo não era pitanga (eu estava entre eles) e outros confirmavam ou acreditavam porque nunca viram uma pitanga. Bem, eu andei pensando sobre a possibilidade daquela ser uma pitanga de uma espécie diferente.
Mas uma coisa é certa: estas aí são pitangas genuínas!!! Estou com água na boca só em ver e çembrar do azedinho doce delas!!!
Felicidades!!!
Isso é que é uma PITANGA!
Também tô com água na boca.
Queridas irmãs Pitangas,
Estou morrendo de saudades de vcs três. Sei que saí muito cedo de casa e mamãe nem notou a minha ausência mas depois que fui prostituta na última novela ando fazendo o maior sucesso. Agora vem este cara e arranca vcs do galho. Quanta maldade!!! Desejo, queridas irmãs o mesmo sucesso p/ vcs. Da irmã que saiu do pau mas não da vida, Camila.
hmmmmmmmm... na minha casa tem 2 pitangueiras, uma no quintal e uma na calçada... adoro as pitangas. Mas estas 3 estão um pouquinho "de vez"... se ficarem um pouquinho mais escuras elas ficam mais gostosas... estas aí ainda estão muito azedinhas!
Postar um comentário