sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Ainda sobre Hotéis:

Já que o post sobre o FLOPH deu um certo ibope, vamos esclarecer uma coisa: não somos pop-stars, acostumados a ficar em hotéis nababescos, tratados a pão de ló. Pelo contrário. O Hotel Cantagalo, em Jacarezinho, ao qual aportamos depois de uma viagem cansativa de quase 6 horas, é muito simples, sem qualquer luxo. Nem frigo-bar, nem NET, nem ar condicionado no quarto. E nem mesmo coisas mais óbvias: cabideiro para toalha no banheiro, suporte para as malas, elevador, tapete no quarto ou shampoo para uso dos hóspedes. A recepção também é bem pobrinha, sem nenhum exagero ornamental. Mas o estabelecimento é limpo e honesto, e cumpre o que promete. Só isso. Estamos contentes. Aliás, mais do que isso. Almoçamos no próprio hotel, e a comida – singelíssima comida caseira – estava deliciosa. Bife acebolado com ovo, batata frita, arroz, feijão e salada. Acompanhando, uma jarra de limonada, feita de limão de verdade. Tudo fresquinho, bem feito e bem temperado. Sem frescuras, sem nome francês, e com real preocupação pelo nosso conforto e bem-estar. Mário não parava de elogiar a comida, disse que estava morrendo de saudades de uma comidinha assim, caseira. Helder, Sula e eu nem dissemos nada. Estávamos com a boca cheia!

PS: WI-FI no quarto. De graça!

3 comentários:

Anônimo disse...

Penso que o intuito de vcs, é levar boa música, a quem quizer ouvir. Dessa maneira acho que, o que vcs menos estão preocupados, é se vão ficar em hotel 5 estrelas. Mas qualquer hotel, deve cumprir pelo menos com o mínimo, para garantir o bem estar dos outros, como por exemplo, uma comidinha gostosa, roupa de cama, banheiros e quarto limpos e livre de baratas ( gente , barata é o fim da picada)e conexão com a net, para ficar mais próximo de casa. Agora saber que vcs são pessoas sem frescura, e que se adpatam bem, aumenta a minha admiração por vcs.O músico é essencialmente uma pessoa sensível, e pessoas sensíveis, vê e enfrenta a vida de maneira muito mais otimista. Até o Natal, serão muitos hotéis, uns bons e outros nem tanto, mas a música será sempre de primeira, isso eu tenho certeza. Bom fim de semana!

Anônimo disse...

Wi-Fi de graça e ela não tá on no google talk pra falar com a filhinha que morre morre morre de saudades.....
altamente injusto!

Anônimo disse...

pois Laura, sempre que vou para Avaré fico num hotel que é barato e é deste estilo que voce descreveu agora, mas é muito limpinho e tem um café da manhã bem bom pelo preço que é. Tem frutas bolos, algumas variedades de pão, café, leite, achocolatado, etc... melhor que alguns hoteis mais caros e internet por um real a hora! A gente só fica lá para dormir, toma o café da manhã e sai e à noite quer colocar tudo em dia pela internet, então está ótimo!