quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Farroupilha

A única foto de Farroupilha que escapou.... Vista do nosso Hotel

Em Farroupilha ficamos hospedados num hotel afastado do centro, e assim novamente não pudemos registrar a chegada à cidade, de dia. Eu tentei tirar umas fotos do nosso hotel.... mas as pilhas recarregáveis da minha máquina fotográfica morreram. E a nossa repórter fotográfica, a Sula, resolveu tirar folga justo hoje!
Pena, porque a cidade nos pareceu acolhedora e bonita, com ruas bem arborizadas e construções interessantes. Eu gostei particularmente da iluminação noturna, feita com uns postes bem baixinhos e com lâmpadas amarelas. Adoro a luz produzida por este tipo de lâmpada, muito mais cálida e interessante do que a luz branca.
A sala do SESC estava lotada, com um público bastante jovem. Mas o que me chamou a atenção foi que no próprio auditório havia uma exposição com fotos das crianças locais. Como são bonitinhas as crianças daqui! Tinha uma de um garotinho lindo, um ruivinho de olhos azuis, que se estivesse presente em carne e osso, eu acabaria sequestrando....

3 comentários:

Anônimo disse...

Laura , seu fraco é ruivinhos de olhos azuis, então o jeito é adotar um legítimo ruivinho escocês,com kilt e tudo, sequestrar não pode! Rsrsrsr!

Nou disse...

Mãe!
Saudade......

=*

Pergunta:Tem alguém nos EUA agora?
Que poderia trazer algo para mim?

laura r. disse...

Não neste exato momento, mas tem a Bia na Itália e o Paulinho que está vindo breve. O que você quer?